Cultura - Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

Sergio e Toninho prestigiam a 67ª edição da Festa de Santos Reis da Água da Pintada, em Cruzália

Pedrinhenses parabenizam todos os organizadores e também o prefeito José Cirino e o vice-prefeito Valtinho pelo apoio e respaldo para a realização do evento

Ocorreu no último sábado, 11 de janeiro, a 67ª edição da tradicional Festa de Santos Reis promovida pela comunidade da Água da Pintada. O prefeito de Pedrinhas Paulista, Sergio Fornasier e o vice-prefeito Toninho Vallone prestigiaram o tradicional evento, que teve o apoio de dezenas de voluntários e reuniu devotos, pessoas do município, da região e de até de outros estados.
A comemoração religiosa contou com o almoço e o encontro de bandeiras da Água da Pintada e de outras companhias. A manifestação religiosa celebra o fim do ciclo natalino e reproduz a passagem bíblica em que Jesus Cristo foi visitado pelos Reis Magos. A folia de reis do município de Cruzália foi criada por membros devotos dos Santos Reis na década de 50.

Sergio e Toninho parabenizam todos os organizadores pela linda festa e também o prefeito José Cirino e o vice-prefeito Valtinho por todo apoio e respaldo para a realização do evento de muita fé, devoção e alegria, reunindo grande público e muitas famílias.