Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Novos conselheiros tutelares de Pedrinhas Paulista tomam posse

Na manhã de sexta-feira, dia 10 de janeiro, foi realizada no plenário da Câmara Municipal a solenidade de posse dos candidatos eleitos para o Conselho Tutelar de Pedrinhas Paulista, que exercerão o cargo pelos próximos quatro anos.

Novos conselheiros tutelares de Pedrinhas Paulista tomam posse

Estiveram presentes o prefeito Sergio Fornasier, a primeira-dama Thais Fazano, o vice-prefeito Toninho Vallone, o presidente da Câmara Municipal, Felippe Cofone e o vereador Gustavo Di Raimo, além de secretários e coordenadores municipais, público e integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pedrinhas Paulista.

Foram empossadas as conselheiras tutelares Alessandra Dias, Angela Giannetta, Ariadnne Marques Leme, Elis Ruz Iacobacci e Josiane Maria Pereira. Além de serem diplomadas, elas receberam a Agenda do Conselho Tutelar, o aparelho de telefone celular e a chave da sede do órgão.

Em suas palavras o prefeito Sergio parabenizou as novas conselheiras tutelares, destacou a autonomia do órgão do município e colocou a Prefeitura à disposição para o que for necessário no trabalho de garantir os direitos das crianças e adolescentes de Pedrinhas Paulista.

Ele lembrou ainda que a Prefeitura promoveu, com recursos próprios, uma série de reformas na sede do Conselho e outros ajustes ainda serão realizados. Sergio destacou ainda que Pedrinhas Paulista foi agraciada, por meio de intercessão do deputado Fausto Pinato, com o Kit Conselho Tutelar que, dentre vários itens, conta com um veículos zero quilômetro.

Campanha de cadastro para doadores de medula óssea