Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Pedrinhas Paulista, Sábado, 08 de Agosto de 2020 Telefone (18) 3375-9090

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Das 9h às 11h e das 13h às 15:30h

Sáb
08/08
29 °C
11 °C
Índice UV
6.0
Domi
09/08
30 °C
14 °C
Índice UV
6.0
Segu
10/08
31 °C
15 °C
Índice UV
6.0
Ter
11/08
35 °C
17 °C
Índice UV
6.0

Assistência Social - Terça-feira, 29 de Outubro de 2019

Notícias por Categoria

Começam as atividades dos selecionados no programa Frente de Trabalho


 Começam as atividades dos selecionados no programa Frente de Trabalho

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Pedrinhas Paulista, Cidade De Atitude, também é a cidade de oportunidade de emprego. Além das vagas já criadas pela Prefeitura por meio do programa municipal “Trabalho e Cidadania”, na manhã de 23 de outubro mais 21 pedrinhenses foram recebidos no CRAS para o início de suas atividades no programa Frente de Trabalho, desenvolvido em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo.

Participaram da recepção o prefeito Sergio Fornasier, a equipe do CRAS e os secretários municipais que serão os responsáveis por delegar atividades aos selecionados pelo Estado: Talissa Nogueira Caprioli (Assistência Social), Zilda Nascimento (Saúde), Alessandro Dario Schippa (Turismo, Promoções e Esportes), Maria Tuccilli (Educação e Cultura) e Rayza Tovo Di Raimo (Obras e serviços, Agricultura e Meio Ambiente).

O Frente de Trabalho é um programa emergencial de auxílio-desemprego, cuja iniciativa proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social. Isso ocorre com atividades como limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos estaduais e municipais, etc.

O bolsista da Frente de Trabalho permanece no programa por até nove meses, com jornada de trabalho durante quatro dias por semana. No quinto dia, ele faz um curso de qualificação profissional.

Os participantes pedrinhenses receberão mensalmente bolsa-auxílio  e crédito para a compra de alimentos, além de seguro de acidentes pessoais. O prefeito Sergio agradeceu a todos pela participação do programa e destacou a sua felicidade em poder oferecer à população de Pedrinhas Paulista um dos seus grandes anseios: que é a geração de empregos.

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Cidade de Atitude

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!