Saúde - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

População de Pedrinhas conta agora com atendimento de médica pediatra

Prefeito Sergio Fornasier e a secretária municipal de Saúde, Zilda Nascimento, deram as boas-vindas à doutora Thatyana Turassa

População de Pedrinhas conta agora com atendimento de médica pediatra

Atendendo a um anseio da comunidade de Pedrinhas Paulista, a Secretaria Municipal da Saúde agora conta com o atendimento de uma médica pediatra. Trata-se da doutora Thatyana Turassa, que atende todas as segundas-feiras, das 15 às 20 horas, na UBS “Dr. Primo Ruy”. Os atendimentos são agendados no CIAS 1, via encaminhamento médico.

Além destes atendimentos, a população pedrinhense conta ainda com ginecologista, exames de endoscopia, avaliação cirúrgica, clínico geral na ESF, clínico geral no CIAS (24 horas), dentistas, fonoaudióloga, nutricionista, psicóloga, enfermeiras, auxiliares de Enfermagem, técnico em Raio-X, farmacêuticos, professores de Educação Física, fisioterapeutas e agentes comunitários.