Saúde - Segunda-feira, 13 de Maio de 2019

Saúde de Pedrinhas Paulista promove o 'Dia D' da Campanha de Vacinação contra a Gripe

Prefeito Sergio, vice-prefeito Toninho e presidente da Câmara Felippe estiveram na UBS ‘Dr. Primo Ruy’ para acompanhar o trabalho da equipe do setor

No último sábado, dia  4 de maio, ocorreu o Dia D da Vacinação contra a Gripe na UBS “Dr. Primo Ruy”, em Pedrinhas Paulista. O público alvo da imunização nesta etapa  foi formado por crianças de 6 meses e menores de 6 anos; gestantes; puérperas (fase pós-parto de até 45 dias); idosos; profissionais da Saúde e do Sistema Penitenciário; portadores de doenças crônicas; e professores.

No período da manhã o prefeito Sergio Fornasier, o vice-prefeito Toninho Vallone e o presidente da Câmara Municipal, Felippe Cofone, estiveram na Unidade para acompanhar o trabalho da Saúde Municipal e parabenizar todos os envolvidos.

Durante a vacinação, também foi realizada simultaneamente campanha de prevenção ao câncer bucal. Uma equipe da Secretaria da Saúde também se deslocou para a imunização de acamados e pessoas da zona rural, garantido mais saúde e qualidade de vida a todos.