Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 06 de Maio de 2019

Grande programação celebra o Dia do Trabalhador em Pedrinhas Paulista

Torneio de Malha teve como dupla campeã Osvaldo e Rodrigo e, na segunda colocação, a dupla Alessandro e Felipe

Na noite do dia 27 de abril a dupla Joyce & Jeremias, de Assis, foi a campeã do Festival Sertanejo ‘João da Toca’ 2019

Desafio de Bocha Pedrinhas Paulista x Assis foi disputado na Cancha de Bocha ‘Eligio Fornasier’, no CRPP

Quadra do Centro Recreativo de Pedrinhas Paulista recebeu o Torneio de Basquete 3x3

No Torneio de Truco a dupla campeã foi Valdo e Thiago, seguida de João Neto e Bôr (2º lugar), Piriquitinho e Klebinho (3º lugar) e Claudemir e Toninho

Banda Brasil Sul colocou a população para dançar em animado show realizado na Praça Roma

Na manhã do feriado de 1º de Maio a equipe Galera do Chapéu foi a grande campeã do Torneio de Futebol Society

O tradicional Torneio Municipal de Malha abriu na manhã de 27 de abril as festividades do Dia do Trabalhador em Pedrinhas Paulista, programação organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Promoções e Esportes.

As partidas do torneio foram realizadas no campo de malha do Bosquinho e o evento teve como dupla campeã Osvaldo e Rodrigo. Na segunda colocação ficou a dupla Alessandro e Felipe. As duas duplas receberam troféus e premiação em dinheiro.

Na noite do mesmo dia 27 de abril o Salão de Festas recebeu mais uma edição do Festival de Música Sertaneja "João da Toca". Após as apresentações que contaram com um alto nível por parte dos participantes, foi divulgado o resultado das notas dadas pelo corpo de jurados:

Em 3º lugar ficou a dupla Rodnei & Roberto (Cândido Mota), Em 2º lugar ficou a dupla Juliane &Gabriel (Palmital) e a dupla campeã foi Joyce & Jeremias (Assis), que conquistou as maiores notas.  O prefeito Sergio Fornasier e o vice-prefeito Toninho Vallone  agradeceram a todos os cantores que participaram do evento e também ao público que prestigiou o festival, que ainda teve show com Anderson & Leandro.

A programação continuou no domingo, dia 28 de abril, com diversas atrações realizadas no Centro Recreativo de Pedrinhas Paulista. O espaço de lazer das famílias da cidade recebeu o Torneio de Basquete 3x3, o Torneio Municipal de Truco e o Desafio Regional de Bocha com Pedrinhas Paulista x Assis.

No Torneio Municipal de Truco a dupla campeã foi Valdo e Thiago, seguida de João Neto e Luis Paulo (2º lugar), César Piriquitinho e Kléber (3º lugar) e Claudemir e Toninho.

Devido ao clima chuvoso, o Torneio de Vôlei 4x4 ocorre no próximo domingo, no Ginásio Municipal de Esportes. Também esteve no local a Biblioteca Móvel da Secretaria Municipal da Educação e Cultura.

Já a noite de 30 de abril foi de muita música em Pedrinhas Paulista. A banda Brasil Sul animou o grande público presente à Praça Roma na celebração do Dia do Trabalhador.  Antes do show, o prefeito Sergio Fornasier, acompanhado da primeira-dama Thais Fazano, e o vice-prefeito Toninho Vallone, acompanhado de sua esposa Ana Cláudia, deixaram sua mensagem a todos os trabalhadores da cidade, frisando os esforços feitos em prol dos servidores municipais e os projetos que estão sendo colocados em prática no município, visando gerar emprego para a população.

Também estiveram no palco os secretários municipais Alessandro Schippa (Turismo Promoções e Esportes); Amarílio Domingues Ferreira (Administração e Finanças); Luiz André Di Nallo (Governo e Planejamento); Talissa Nogueira Caprioli (Assistência Social); Jéssika Bonfain Ambrósio (Negócios Jurídicos) e Zilda Nascimento Cimonetti (Saúde), além do presidente da Câmara Municipal, Felippe Cofone e dos vereadores Gustavo Di Raimo e Wilson Alves da Silva.

Para finalizar as comemorações do Dia do Trabalhador, foi realizado no feriado de 1º de Maio o tradicional Torneio de Futebol Society no Estádio Municipal "Pedro Costa Filho". O evento contou com 5 equipes  e a equipe campeã foi a Galera do Chapéu, que venceu a CAP na grande final. O time também teve o goleiro menos vazado (Lucas, com apenas 5 gols sofridos) e o artilheiro, que foi Diogo "Dodô", com 5 gols.

O prefeito Sergio e o vice-prefeito Toninho fizeram a premiação e agradeceram a todos pela participação, à torcida que compareceu em grande número ao estádio e também aos organizadores e colaboradores que trabalharam na competição e também em toda a programação das festividades do Trabalhador em Pedrinhas Paulista.