Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 25/02/2019 Hora: 00:00:00
Ano começa com diversas atividades e competições promovidas pelo setor de Esportes
Webline Sistemas

No domingo, dia 17 de fevereiro, foi realizado o 1º Torneio de Vôlei 4 x 4 que ocorreu no Centro Recreativo de Pedrinhas Paulista

 

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

O ano esportivo de Pedrinhas Paulista continua a pleno vapor. Depois da realização do Festival de Esportes, evento que reuniu toda a comunidade do município e da região, a Secretaria Municipal de Turismo, Promoções e Esportes continua trazendo novidades e também dando continuidade aos projetos e competições tradicionais da cidade.

No domingo, dia 17 de fevereiro, foi realizado o 1º Torneio de Vôlei 4 x 4 que ocorreu no Centro Recreativo de Pedrinhas Paulista com a participação de quatro equipes:  Tanto Faz, Vixe, Bloco Oito Furos e Ressaca. O objetivo do evento foi incentivar a prática de mais uma modalidade esportiva na cidade e promover um dia de lazer e diversão aos participantes e pessoas que compareceram ao CRPP.

Com o mesmo objetivo será realizado neste sábado, dia 23, o 1º Torneio de Natação Estilo Livre, na piscina do Centro Recreativo de Pedrinhas Paulista. As inscrições ocorreram durante a semana, mas quem quiser participar, basta comparecer ao CRPP a partir das 14 horas e fazer sua inscrição.

Neste domingo, dia 24, também começa o calendário futebolístico de Pedrinhas Paulista que, este ano, terá ao mesmo tempo o Campeonato Master e o Campeonato Varzeano.  A partir das 8h30 começam as partidas do Master, com Pedrinhas Paulista x ADPM e às 10h30 Iepê x Auto Elétrica Dinâmica.

À tarde ocorrem as partidas válidas pela abertura do Campeonato Varzeano, com Expressinho x PSG (às 13h45) e Vasco/Corinthians x Cateto a partir das 15h45. As duas competições ocorrem no Estádio Municipal “Pedro Costa Filho” e toda a comunidade está convidada a prestigiar.

 

Escolinha Municipal

 

Também foram retomadas as atividades da Escolinha Municipal, onde são atendidas as categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 20 nas modalidades futebol e futsal. As aulas e treinos são ministrados por professores de Educação Física altamente capacitados e as atividades de 2019 começaram com mais de 70 atletas.

São ministrados treinos táticos, técnicos, físicos e lúdicos e a Escolinha oferece todo o suporte para os atletas (inclusive com alimentação com qualidade nutricional), além de chuteiras, luvas e todo o material esportivo.

Além disso, durante todo o ano os atletas participam de campeonatos regionais e amistosos preparatórios. Em 2018 a Escolinha encerrou as atividades do ano com amistosos em São Paulo, onde enfrentou equipes de base do Corinthians e os alunos ainda puderam conhecer as dependências e estrutura da Arena da equipe paulistana.    

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 25-02-2019 00:00:00