Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 17/12/2018 Hora: 00:00:00
Pedrinhas Paulista assina convênio para construção da primeira obra resultante da conquista do MIT
Webline Sistemas

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

E o que era um sonho se torna realidade. Na quinta-feira, 13 de dezembro, Pedrinhas Paulista assinou convênio junto à Secretaria de Estado do Turismo e terá início a primeira obra fruto da conquista do status do MIT (Município de Interesse Turístico).

Estiveram em São Paulo o prefeito Sergio Fornasier, o vice-prefeito Toninho Vallone e o secretário municipal de Turismo, Promoções e Esportes, Alessandro Dario Schippa, que foram recebidos pelo secretário de Estado Junior Aprillanti. A construção está orçada em R$ 600 mil e dará origem à Arena de Eventos de Pedrinhas Paulista, obra que visa fomentar o Turismo e comércio no município, trazendo um local mais amplo e adequado para receber o público que prestigia os eventos da cidade.

O MIT tem o objetivo de ampliar o número de municípios beneficiários dos recursos vinculados ao Fundo de Melhoria das Estâncias, pelo meio do qual o Governo de São Paulo ampliou a abrangência de políticas públicas para o desenvolvimento do turismo no Estado através de um fundo constitucional. Os recursos do MIT podem ser investidos somente em ações ligadas à infraestrutura turística e, por meio deles, Pedrinhas Paulista terá um espaço para receber seus eventos e festas.

O prefeito Sergio e o vice-prefeito Toninho agradecem a todos que se empenharam pela conquista do MIT, desde quando isso parecia um sonho que não seria possível. Eles destacam todo o apoio do deputado estadual Sebastião Santos, que intercedeu diretamente pela conquista, aos integrantes do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e à Secretaria Municipal de Obras, que além do lindo projeto da Arena de Eventos, não mediu esforços para cumprir todos os prazos determinados pelo Governo do Estado para a conquista do recurso.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 17-12-2018 00:00:00