Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 06/11/2018 Hora: 00:00:00
Oficina de Culinária do CRAS é encerrada com jantar no Centro Recreativo
Webline Sistemas

Evento ocorreu na noite de 30 de outubro e reuniu autoridades, familiares e convidados dos alunos da oficina

 

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Um jantar realizado no salão do Centro Recreativo de Pedrinhas Paulista na noite de terça-feira, 30 de outubro, encerrou as atividades da Oficina de Culinária oferecida pelo CRAS “Irmã Maria Leontina”, de Pedrinhas Paulista.

Marcaram presença no evento o vice-prefeito Toninho Vallone, a secretária municipal de Assistência Social, Talissa Nogueira Caprioli, os vereadores Aparecido Silva Menezes, Felippe Cofone, Flávia Garutti Muniz, Gustavo Di Raimo, Rogério Tuccilli Domingues e Valter Dal Ben, além da equipe do CRAS, familiares e convidados dos participantes. Em viagem a Brasília, o prefeito Sergio Fornasier não pode estar presente.

A oficina foi realizada por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e em seu discurso o vice-prefeito Toninho destacou a dedicação dos alunos e da equipe do CRAS envolvida na oficina. “O aumento do número de alunos em referência ao ano passado mostra a qualidade do trabalho que é realizado junto aos jovens no CRAS. Parabéns a todos por este belo projeto e fica meu elogio aos pais pelo apoio e por acompanharem os seus filhos nestas atividades”, disse ele.

Todos os pratos oferecidos no jantar foram feitos pelos alunos, sempre orientados pelas monitoras Luiza e Cida. A Oficina de Culinária teve ainda o acompanhamento da coordenadora Larissa e da psicóloga Marcela e, ao final do jantar, cada aluno ganhou um livro de receitas e uma lembrancinha.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-11-2018 00:00:00