Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 06/11/2018 Hora: 00:00:00
Sergio assina convênio com a Entrevias e Pedrinhas será beneficiada com repasse mensal referente ao ISS
Webline Sistemas

Prefeito Sergio e secretário municipal de Administração e Finanças, Amarilio Domingues Ferreira estiveram em Marília para assinatura do documento

 

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Acompanhado do secretário municipal de Administração e Finanças, Amarilio Domingues Ferreira, o prefeito Sergio Fornasier esteve na tarde de 29/10, na sede regional da Entrevias Concessionária de Rodovias S.A. em Marília para assinar convênio referente ao repasse do ISS (Imposto Sobre Serviço) das praças de pedágio nas cidades de Florínea, Marília (duas) e Pongaí.

De acordo com o superintendente de Ouvidoria, Guilherme Sá Kam Chings, Pedrinhas Paulista tem direito a um porcentual sobre o faturamento das quatro praças de pedágio e, por meio de estudos realizados pela concessionária, esse valor deve girar em torno de R$ 10 mil mensais.

Serão 3,490% da praça de Pongaí, 3,932% da Marília I, 4,914% da Marília II e 3,557% da praça de pedágio instalada em Florínea. O repasse ocorre por meio do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo e, segundo o prefeito Sergio, será uma nova fonte de renda que trará benefícios para a comunidade de Pedrinhas Paulista, permitindo investimentos em setores da Administração Municipal.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-11-2018 00:00:00