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Data: 31/10/2013 Hora: 00:00:00
Secretário Municipal de Governo e Planejamento
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Luiz André Di Nallo

 

A Secretaria Municipal de Governo e Planejamento, como órgão de suporte direto ao Prefeito, tem por finalidade e competência:

I-          Assessorar administrativamente o Prefeito;

II-         Prestar assistência ao Executivo em suas relações político-administrativas com munícipes, associações de classe, órgãos e entidades públicas e privadas;

III-       Organizar e controlar a agenda do Prefeito;

IV-      Preparar e expedir correspondências do Prefeito;

V-        Recepcionar autoridades e hóspedes oficiais do Município;

VI-      Transmitir ordens do Prefeito aos Secretários  Municipais e demais autoridades municipais;

VII-     Organizar as atividades de protocolo nas solenidades oficiais, recepcionando autoridades e visitantes para cumprir a programação estabelecida;

VIII-    Apoiar administrativamente o Prefeito e aos órgãos colegiados do Município;

IX-      Representar eventualmente o Prefeito ou Secretários municipais, em compromissos para o qual estiverem impedidos;

X-        Supervisionar o cumprimento das atribuições das demais secretarias municipais

XI-      Secretariar todos os serviços atinentes ao chefe do executivo;

XII-     Coordenar relações entre executivo e legislativo, controlando processo legislativo quanto aos requerimentos, indicações, projetos em andamento, cuidando para que os prazos sejam respeitados, as informações e respostas sejam prestadas;

XIII-    Desenvolver atividades relativas à comunicação social, em especial a publicação e divulgação dos atos e fatos da administração direta e indireta do Município de Pedrinhas Paulista;

XIV-   Assessorar o Prefeito na organização, supervisão e coordenação do expediente da Prefeitura, bem como nas relações com parlamentares, autoridades e munícipes;

XV-    Recepcionar e atender munícipes, entidades, associações de classe e demais visitantes, prestando esclarecimentos e encaminhando-os ao Prefeito ou às unidades competentes, para atender e solucionar problemas;

XVI-   Executar atividades especiais e outras atividades afins que não sejam de nenhum outro órgão municipal;

XVII- Supervisionar servidores hierarquicamente subordinados a Administração;

XVIII-   Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Chefe do Poder Executivo

 

 

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