Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 02/04/2018 Hora: 00:00:00
Docentes da EMEF 'Clovis Manfio' terminam capacitação do 'Jovens Empreendedores - Primeiros Passos'
Webline Sistemas

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

No dia 7 de fevereiro deste ano representantes do SEBRAE- Marília estiveram em Pedrinhas Paulista para a assinatura do termo para a implantação na Rede Municipal de Ensino Fundamental do projeto “Jovens Empreendedores - Primeiros Passos” (JEPP). Tão logo o termo foi assinado pelo prefeito Sergio Fornasier (DEM) e pelo vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB) teve início a capacitação dos docentes da escola.

As atividades foram desenvolvidas por capacitores do SEBRAE e teve o acompanhamento da secretária da Educação Maria Tuccilli e da supervisora de Ensino Maria Helena. No dia 27 de março ocorreu a última aula e assim que os alunos receberem as apostilas do SEBRAE, terão início as atividades da solução educacional. O prefeito Sergio esteve na escola para as últimas atividades desenvolvidas.

O objetivo do JEPP é disseminar a cultura empreendedora e despertar atitudes que trazem uma nova consciência de trabalho na comunidade escolar, incentivando desde cedo os alunos à busca de inserção no mercado de trabalho com uma postura empreendedora ou na criação do seu próprio negócio.

Os temas aplicados na EMEF “Prof. Clóvis Manfio” são “O Mundo das Ervas Aromáticas (1º Ano); “Temperos Naturais” (2º Ano); “Oficina de Brinquedos Ecológicos” (3º Ano); “Locadora de Produtos” (4º Ano); e “Sabores e Cores” (5º Ano).

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 02-04-2018 00:00:00