Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 02/02/2018 Hora: 00:00:00
Sergio e Toninho assinam convênio para a construção de 53 moradias em Pedrinhas Paulista; obras começam em março
Webline Sistemas

Sergio e Toninho agradecem ao governador Geraldo Alckmin e ao ministro das Cidades, Alexandre Baldy, pela conquista

 

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

O prefeito Sergio Fornasier (DEM) e o vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB) estiveram em São Paulo na segunda-feira, dia 29 de janeiro, para assinatura do convênio para a construção de 53 unidades habitacionais em Pedrinhas Paulista. A cerimônia ocorreu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e do secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia.

De todas as cidades postulantes à construção das casas, apenas 34 assinaram o convênio, graças ao empenho da Administração Municipal em regularizar a documentação exigida e correr contra o tempo para se ajustar às novas exigências (uma vez que a construção dos empreendimentos não é mais de responsabilidade da CDHU, mas da Caixa Econômica Federal). 

A licitação da empresa para a construção das casas já foi realizada pela caixa e a vencedora foi a ECG Engenharia, Construções e Geotécnica LTDA. A previsão é que as obras comecem no início do mês de março, dando origem a mais um bairro do município. Ainda não foram definidas as regras do sorteio, porém em breve o Governo do Estado anunciará se ele seguirá os antigos moldes da CDHU ou do “Minha Casa Minha Vida”.

O prefeito Sergio e o vice-prefeito Toninho enaltecem o grande momento para Pedrinhas Paulista, em especial das famílias que sonham com a conquista da casa própria. Eles agradecem ao governador Alckmin e ao ministro alexandre baldy e também ao secretário rodrigo garcia, que se mobilizou pessoalmente para que Pedrinhas Paulista assinasse o convênio o mais rápido possível.

“É uma grande conquista para nossa cidade. começamos muito bem 2018 e temos a certeza de que este ano será de muitas outras grandes novidades para Pedrinhas Paulista. Ter uma casa própria, um endereço fixo, faz parte da qualidade de vida do cidadão e fazer o melhor pela nossa comunidade é o grande objetivo que o Toninho e eu temos à frente da Prefeitura. agradecemos ainda a nossa equipe que trabalhou com afinco para cumprir os prazos dos trâmites para que esse sonho, enfim, se tornasse realidade”, disse o prefeito Sergio.

 

O secretário de Habitação Rodrigo Garcia intercedeu e agilizou a assinatura por parte de Pedrinhas; apenas 34 cidades foram contempladas

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 02-02-2018 00:00:00