Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 02/02/2018 Hora: 00:00:00
Centro Recreativo é inaugurado e público lota as dependências do novo espaço de lazer da comunidade de Pedrinhas Paulista
Webline Sistemas

Prefeito Sergio e vice-prefeito Toninho fizeram o descerramento da faixa inaugural da piscina acompanhados de vereadores e autoridades municipais

 

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Muita emoção marcou a tão aguardada inauguração do Centro Recreativo de Pedrinhas Paulista, o novo local para o lazer e divertimento das famílias da cidade. O evento ocorreu no dia 27 de janeiro e teve a presença do prefeito Sergio Fornasier (DEM), do vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB), de vereadores, secretários municipais e toda a equipe da administração de Nova Atitude.

O Centro Recreativo é o antigo e saudoso Clube Recreativo de Pedrinhas Paulista, que faz parte da história da cidade e de seus moradores. Por esta importância histórica e social, a Prefeitura assumiu o espaço com o intuito de proporcionar gratuitamente às famílias do município uma opção de lazer e descontração. Além de piscina, o local conta com quadra de bocha, piscina infantil, quadra de voleibol e basquete, área verde, redário, playground, etc. No Centro Recreativo também está a lanchonete O Clube – Gourmet e Eventos, que vai atender a população com alimentação, bebidas e outras atividades.

Uma das atrações do local é a piscina, que recebeu grande público durante toda esta semana

 

“A inauguração do Centro Recreativo faz parte das propostas do nosso Plano de Governo e é com muita alegria que Toninho e eu conseguimos colocá-la em prática já no segundo ano de nosso mandato. Além do lazer para nossa comunidade, o local também servirá como espaço para atividades esportivas e sociais da Prefeitura”, disse o prefeito Sergio.

Tanto o prefeito Sergio quanto o vice-prefeito Toninho pediram ainda à comunidade que ajude a zelar pelo Centro Recreativo, que é um espaço da população. Eles também agradecem a todos os funcionários que trabalharam com afinco e dedicação para que a inauguração se tornasse realidade. Eles também fazem um agradecimento ao senhor Dino Romano, Marina e Tadeu pela confiança na concretização da parceria.

No domingo foram realizadas partidas para a inauguração oficial da quadra de bocha

 

Após a benção do padre José Martins ocorreu o descerramento das faixas inaugurais da piscina e da piscina infantil e a comunidade já começou a usufruir do espaço. No domingo, 28, ocorreu a inauguração oficial da quadra de bocha e muita música ao vivo, com as apresentações de Don Ramon e também de Karina & Albino.

 

O Centro Recreativo já se tornou o espaço para o encontro dos jovens e das famílias de Pedrinhas Paulista

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 02-02-2018 00:00:00