Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 11/12/2017 Hora: 00:00:00
Secretaria de Obras de Pedrinhas realiza tapa buracos, constrói ponte na zona rural e instala lombada nas proximidades da CAP
Webline Sistemas

Como recursos para recapeamento só será liberado ano que vem, algumas ruas tiveram reparos em buracos

 

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Nesta semana os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente desenvolveram ações em diversas partes do município de Pedrinhas Paulista.  O prefeito Sergio Fornasier (DEM) e o vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB) estiveram acompanhando alguns destes trabalhos, parabenizando os servidores pela dedicação e empenho no desenvolvimento de suas funções. O presidente da Câmara Municipal, Emerson da Cruz Souza, também marcou presença.

Como a previsão da liberação de recursos para obras de recapeamento somente para o ano que vem, a Prefeitura adquiriu massa asfáltica e iniciou um trabalho de tapa buracos emergencial em algumas ruas da cidade.

“Sabemos que temos muitas ruas danificadas em nossa cidade e que necessitam  urgentemente de reparos. Já temos a lista destas ruas e o cronograma de serviços a serem realizadas nas mesmas e, assim que os recursos forem liberados em 2018, daremos início a uma grande operação de recape em Pedrinhas Paulista”, relata o prefeito Sergio.

“Pedimos paciência à população de Pedrinhas quanto à situação de algumas de nossas ruas. Felizmente nossa comunidade tem total consciência de que 2017 foi um ano difícil e de recursos escassos. Temos trabalhado com afinco em busca de verbas para realizar o recape dessas vias e ano que vem já temos notícias de que estas emendas serão liberadas e os serviços iniciados”, completa o vice-prefeito Toninho.

Além do tapa buracos, os funcionários da Prefeitura Municipal também estiveram na zona rural onde, na Água do Pica Pau, construíram uma nova ponte que facilitará não apenas o escoamento da produção agrícola, mas também o transporte de alunos e de pacientes.

Também atendendo aos pedidos de agricultores e da Diretoria da Cooperativa Agropecuária de Pedrinhas Paulista, a Secretaria de Obras instalou uma lombada nas proximidades da entrada da entidade, com o intuito de diminuir a velocidade dos motoristas que utilizam aquela via e, algumas vezes, não estão observando os limites de velocidade.

 

A pedido de agricultores e da Diretoria da CAP, Secretaria de Obras instalou lombada próxima à entrada da entidade

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-12-2017 00:00:00