Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 27/11/2017 Hora: 00:00:00
Pedrinhas Paulista assina convênio para a implantação do curso 'Jovens Empreendedores - Primeiros Passos'
Webline Sistemas

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

O prefeito Sergio Fornasier (DEM) e o vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB) estiveram em São Paulo participando de evento na FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) junto ao presidente Paulo Skaf. Em parceria com o SEBRAE-SP foi assinado convênio para a implantação do curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) em Pedrinhas Paulista. 
Por meio de atividades divertidas e lúdicas, as crianças da Rede Municipal de Ensino vão aprender a empreender, a montar um negócio, a trabalhar em equipe, etc. A educação empreendedora proposta pelo Sebrae para o Ensino Fundamental incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade.

A ideia é a de que a educação deve atuar como transformadora desse sujeito e incentivá-lo à quebra de paradigmas e ao desenvolvimento das habilidades e dos comportamentos empreendedores. 

 

Prefeito Sergio e vice-prefeito Toninho estiveram com o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, para assinatura do convênio em parceria com o Sebrae

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 27-11-2017 00:00:00