Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 27/11/2017 Hora: 00:00:00
Pedrinhas Paulista é indicada para conquista de caminhão compactador de lixo
Webline Sistemas

Informação foi publicada no Diário Oficial da União de 22 de novembro, onde Pedrinhas Paulista foi indicada pela FUNASA

 

 

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Foi publicado no Diário Oficial da União de 22 de novembro que Pedrinhas Paulista foi indicada pela FUNASA (Fundação Nacional da Saúde) para o recebimento de um caminhão compactador de lixo, por meio do Programa de Resíduos Sólidos Urbanos.

A documentação já está sendo preparada para envio para o SINCOV e, em breve, o prefeito Sergio Fornasier (DEM) deve ser convocado para a assinatura do convênio que destinará o veículo 0 Km para o município.

O Programa de Resíduos Sólidos Urbanos  prevê a prevenção e a redução na geração de resíduos, tendo como proposta a prática de hábitos de consumo sustentável e um conjunto de instrumentos para propiciar o aumento da reciclagem e da reutilização dos resíduos sólidos (aquilo que tem valor econômico e pode ser reciclado ou reaproveitado) e a destinação ambientalmente adequada dos rejeitos (aquilo que não pode ser reciclado ou reutilizado).

O programa cria metas importantes que irão contribuir para a eliminação dos lixões e institui instrumentos de planejamento nos níveis nacional, estadual, microregional, intermunicipal e municipal; além de impor que os particulares elaborem seus Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 27-11-2017 00:00:00