Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 21/11/2017 Hora: 00:00:00
Graças a planejamento e trabalho sério, Prefeitura de Pedrinhas não vai tomar medidas de contenção de gastos no final deste ano
Webline Sistemas

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Mesmo em um momento de grave crise financeira e com queda nos repasses dos governos Estadual e Federal a Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista, ao contrário de anos anteriores, não vai aderir às medidas de contenção de gastos, como tem sido visto em outras prefeituras da região.

De acordo com o prefeito Sergio Fornasier (DEM) e com o vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB), isso ocorre graças ao trabalho sério que foi desenvolvido ao longo de 2017, com planejamento, transparência e seriedade por parte de todas as Secretarias e departamentos municipais, que possibilitaram um equilíbrio orçamentário mesmo em tempos de brusca queda na arrecadação.

Ainda assim o prefeito destaca que não foi possível colocar em prática muitas ações planejadas para este ano, pois, foram priorizados os serviços prestados à comunidade e a manutenção do equilíbrio entre receita e despesas do município. Tais ações, graças a este planejamento, serão implementadas a partir de 2018.

“Graças ao empenho e trabalho sério de todos, a Prefeitura de Pedrinhas Paulista optou por atender com total eficiência a população durantes os 12 meses do ano. Não haverá qualquer interrupção de serviços, ações e projetos  e nossos servidores municipais não serão proibidos de fazer horas extras que sejam necessárias para o bom andamento da administração”, argumenta o prefeito Sergio.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 21-11-2017 00:00:00