Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 21/11/2017 Hora: 00:00:00
Real Madrid e Santos conquistam o Campeonato Municipal de Futsal - Categorias de Base
Webline Sistemas

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Foram realizadas na noite de quinta-feira, dia 16 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes as finais do Campeonato Municipal de Futsal - Categorias de Base, competição realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

 

Real Madrid derrotou a Inter de Milão por 3 a 2 na categoria Sub 9/11

 

Na categoria Sub 9/11 o grande campeão foi o Real Madrid, que também teve o artilheiro: Miguel, com 17 gols. O goleiro menos vazado foi Pablo, da Inter de Milão. Já na categoria Sub 13/15 o Santos foi o grande campeão, tendo ainda o artilheiro (Francesco, com 13 gols) e o goleiro menos vazado (Samuel). Além da premiação das equipes, os artilheiros ganharam uma bola e os goleiros menos vazados um par de luvas.

 

Santos venceu o Corinthians por 5 a 0 e foi o campeão da categoria 13/15

 

A final teve a presença do prefeito Sergio Fornsasier (DEM), do vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB) e do vereador Boaventura Aparecido de Melo. Sergio agradeceu todas as equipes pela participação, destacando que o esporte visa enaltecer não só os vencedores, mas trazer aprendizado a quem não conquistou a vitória naquela oportunidade.

Sergio e Toninho também parabenizaram o secretário municipal Alessandro Dario Schippa e toda a equipe do setor de Esporte (Renato, Simoni, Paulo Henrique e Mateus) pela realização da competição e a atenção e dedicação com as crianças e jovens do município.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 21-11-2017 00:00:00