Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 13/11/2017 Hora: 00:00:00
Sergio e Toninho visitam a CAP e parabenizam entidade pelo aniversário de 63 anos
Webline Sistemas

Prefeito e vice-prefeito de Pedrinhas Paulista estiveram com o presidente da entidade, Franco Di Nallo

 

AsCom

PM Pedrinhas Paulista

 

O prefeito de Pedrinhas Paulista, Sergio Fornasier e o vice-prefeito Toninho Vallone estiveram na tarde de segunda-feira, dia 6 de novembro, na Cooperativa Agropecuária de Pedrinhas Paulista que, na data, estava comemorando 63 anos de atividades.

Sergio e Toninho, que são agricultores e associados da CAP, parabenizaram o presidente Franco Di Nallo e o vice-presidente Antonio Franco pelo trabalho sério, comprometido e com os “pés no chão” feito pela Diretoria da entidade. Trabalho este que, aliado à qualidade e dedicação dos funcionários e colaboradores, tornaram a cooperativa uma referência regional no Agronegócio e uma das grandes geradoras de emprego e renda do município, com mais de 100 empregos oferecidos aos cidadãos pedrinhenses.

Além disso, a CAP é parceira da Prefeitura de Pedrinhas Paulista em diversas ações e a visita cordial também serviu para reafirmar esses laços de parceria e colocar o Poder Público Municipal à disposição da entidade e de seus associados.

“Aprendi desde muito cedo a ouvir os conselhos dos mais experientes, pois eles têm muito a ensinar. Por isso aproveitamos a data para conversar com Franco Di Nallo e Antônio Franco para ouvirmos um pouco sobre a maneira na qual a CAP é administrada e conhecer um pouco mais sobre a ‘fórmula do sucesso’ da entidade”, disse o prefeito Sergio.

 

As autoridades municipais também estiveram com o vice-presidente Antonio Franco Neto

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 13-11-2017 00:00:00