Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 06/11/2017 Hora: 00:00:00
Prefeito Sergio vai a Tarumã acompanhar visita do vice-governador Márcio França
Webline Sistemas

Na oportunidade Sergio solicitou a França, que também é secretário de Estado, R$ 100 mil em recursos para o município

 

AsCom

PM Pedrinhas Paulista

 

A cidade de Tarumã recebeu no dia 31 de outubro, o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, que também é secretário de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação. Ele esteve na cidade para o ato de entrega do Polo da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

O prefeito de Pedrinhas Paulista, Sergio Fornasier (DEM) e demais prefeitos da região estiveram na cidade vizinha para recepcionar Márcio França e, aproveitando a oportunidade, o pedrinhense entregou ao vice-governador ofício solicitando investimentos de R$ 100 mil no município.

Criada em 2012 como a quarta universidade estadual paulista, a UNIVESP mantém parcerias com USP, Unesp, Unicamp e Centro Paula Souza para desenvolvimento do conteúdo e coordenação de seus cursos de graduação. Trata-se de uma Fundação mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

 “Parabéns ao prefeito Oscar Gozzi e ao vice-prefeito Fernandes Baratela pela conquista do polo da UNIVESP. Os cursos à distância beneficiam não só Tarumã, mas a população de todas as cidades da região que buscam um aprimoramento profissional por meio de cursos de qualidade e credenciados pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC”, disse o prefeito de Pedrinhas Paulista.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-11-2017 00:00:00