Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 30/10/2017 Hora: 00:00:00
Workshop 'Vivendo e Aprendendo' reúne servidores públicos municipais de Pedrinhas Paulista
Webline Sistemas

Evento foi realizado na sexta-feira, dia 27 de outubro, e foi uma homenagem da Prefeitura aos funcionários e colaboradores

 

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

O dia de ontem, 27 de outubro, foi todo dedicado aos servidores públicos municipais de Pedrinhas Paulista. Por meio de iniciativa do prefeito Sergio Fornasier (DEM) e do vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB), foi realizado no Cine Teatro Municipal o workshop “Vivendo e Aprendendo”, com o tema “Motivação, Liderança e Felicidade no Ambiente de Trabalho”, ministrado pelo professor MS. Alexandre José Silva. Servidores da Câmara Municipal também foram convidados.

Para que não houvesse prejuízo ao atendimento à comunidade, o evento ocorreu em dois horários, sendo uma turma no período da manhã e outra no período da tarde. O workshop faz parte das comemorações do Dia do Servidor Público, que é comemorado neste sábado, dia 28.

Segundo o prefeito Sergio e o vice-prefeito Toninho, o servidor público da Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista é um servidor do público, do povo e da sociedade e, sejam efetivos, contratados ou em algum cargo comissionado, todos têm se destacado neste ano de 2017 na missão de servir a comunidade.

 

Com o tema ‘Motivação, Liderança e Felicidade no Ambiente de Trabalho’, o workshop foi ministrado pelo professor MS. Alexandre José Silva

 

“É graças a esse trabalho e comprometimento que nossa gestão caminha muito bem. Só temos a agradecer a cada um pela contribuição para o crescimento e desenvolvimento do município. é por meio de suas ações que nossa cidade está cada dia melhor”, disse o vice-prefeito Toninho.

“Se não tivermos um servidor comprometido, capacitado, dedicado, eficiente e motivado, todos nós perdemos. O workshop foi apenas uma singela maneira de agradecer a todos por um 2017 de muito trabalho e dedicação. Podem ter a certeza de que reconhecemos isso e não temos medido esforços para valorizar a classe e estamos buscando muitos benefícios e melhorias para a categoria no ano que vem”, completa o prefeito Sergio.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 30-10-2017 00:00:00