Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 11/09/2017 Hora: 00:00:00
Juliano Cesar é uma das atrações das festividades de 65 anos de Pedrinhas Paulista
Webline Sistemas

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Pedrinhas Paulista comemora 65 anos no próximo dia 21 de setembro e para marcar a data a Prefeitura Municipal elaborou um ampla programação buscando agradar aos mais variados gostos e trazer atividades que unam cultura, esporte e lazer para a comunidade.

O prefeito Sergio Fornasier (DEM) e o vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB) destacam que 2017 continua sendo um ano de muita crise financeira (que afeta principalmente os municípios de menor porte), mas com planejamento e responsabilidade no uso do dinheiro público foi possível, em parceria com as secretarias municipais, organizar uma programação que deve ser um grande atrativo para o público do município e de toda a região.

A programação tem início no dia 20 de setembro, com um Sarau organizado pela Secretaria Municipal da Educação na Praça “Monsenhor Ernesto Montagner”, a partir das 20 horas, com muita música, apresentações de dança, poesia e de outras manifestações artísticas. No dia 21 (feriado municipal), a programação fica por conta do Esporte, com evento a ser realizado no Estádio Municipal “Pedro Costa Filho” a partir das 8 horas.

 

Também no aniversário do município (21 de setembro) ocorre no Centro Cultural a partir das 20 horas a exposição fotográfica “Passarinhando”, de autoria do professor  Tiago Ricardo, em parceria com as secretarias municipais de Educação e de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. Na data também se comemora o Dia da Árvore e a Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente promoverá durante o evento, exposição de fotos de árvores de Pedrinhas Paulista (tiradas por alunos do projeto ‘Floresta Viva’), além de apresentação de músicas e poesia sobre a data.

No dia 22 de setembro o Cine Teatro Municipal recebe, a partir das 20 horas, o Festival de Dança, com atrações de Pedrinhas Paulista e de cidades da região. Logo em seguida ocorre show com a banda Dona Benta, na área de festas que será montada pela Prefeitura para a comunidade, com todo o conforto, segurança, estandes e ampla Praça de Alimentação.

 

No dia 23 a festa tem continuidade com dois shows para a população de Pedrinhas e visitantes da região. Às 21 horas Ivano Italianíssimo sobe ao palco com sua apresentação tipicamente italiana. Logo na sequência a animação do evento fica por conta da dupla Leandro & Fernando, com o melhor do Sertanejo Universitário.

No domingo, dia 24, a partir das 8 horas ocorre a 3ª Corrida e Caminhada de Pedrinhas Paulista, em parceria com a TV COM Running, com premiação em todas as categorias e inscrições gratuitas para moradores de Pedrinhas. O evento esportivo deve atrair corredores do município e de diversas cidades da região, de outras partes do Estado e também do Norte do Paraná.

No domingo também será celebrada Missa Solene pelos 65 anos de Pedrinhas Paulista, a partir das 10 horas, na Igreja Matriz e a partir do meio dia começa a ser servido almoço na Praça de Alimentação, com música ao vivo e destaque para a gastronomia italiana.

A partir das 16 horas ocorre na Avenida Brasil o Desfile Cívico, que este ano terá como tema o Hino de Pedrinhas Paulista. O evento reunirá escolas, participantes de projetos e todos os setores da Administração Municipal. Para encerrar a festa em grande estilo, ocorre à noite show com Juliano Cesar, consagrado cantor sertanejo com 30 anos de carreira e que foi uma das principais atrações da Festa do Peão de Barretos em 2017.

A comunidade terá a sua disposição nos dias de shows ampla Praça de Alimentação, estandes de exposição, parque de diversões e, todos os dias, após o show, apresentação do DJ Juliardo Alves.

O prefeito Sergio e o vice-prefeito Toninho convidam toda a comunidade a prestigiar essa grande festa que tem como objetivo, não só trazer lazer e descontração para a população, mas prestar uma linda homenagem pelos 65 anos de Pedrinhas Paulista.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-09-2017 00:00:00