Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 11/09/2017 Hora: 00:00:00
Começa o projeto 'Bem Estar Servidor Público Municipal'
Webline Sistemas

 

 

Objetivo é estimular hábitos saudáveis no que se refere a uma alimentação adequada e a realização de atividades físicas; haverá premiação para os melhores resultados

 

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Teve início nesta semana o projeto “Bem Estar Servidor Público Municipal” em Pedrinhas Paulista, desenvolvido pelos professores Victor e Jéssica (da Academia da Saúde), em conjunto com a nutricionista Anna Ligia e todas as Secretarias Municipais. Haverá premiação aos que apresentarem melhores resultados ao final do projeto, no mês de dezembro.

O objetivo é estimular hábitos saudáveis no que se refere a uma alimentação adequada e a realização de atividades físicas. Os participantes foram pesados e tiveram conferidas a sua altura, pressão arterial e circunferência abdominal. Será feito um acompanhamento quinzenal (de enfermeiro, professor de Educação Física e nutricionista) de todos e no dia 5 de dezembro serão divulgados os resultados no Espaço ECO.

 

Mais de 150 pessoas, entre servidores públicos municipais e colaboradores da Prefeitura estão participando do projeto.

A iniciativa recebeu elogios do prefeito Sergio e do vice-prefeito Toninho, que destacaram a importância de estimular hábitos saudáveis não só dos servidores municipais, mas de toda a população, o que já é feito por meio da Academia da Saúde.

“Trata-se de um projeto muito valioso e importante, do qual todos os que participam saem ganhando, pois estarão desenvolvendo bons hábitos alimentares e também na prática de exercícios”, disse o prefeito Sergio.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-09-2017 00:00:00