Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 04/09/2017 Hora: 00:00:00
Crianças de Pedrinhas Paulista acompanham apresentação de adestradores
Webline Sistemas

Evento ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes, por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal e o projeto ‘Amor Responsável

 

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Com o objetivo de conscientizar as crianças sobre a importância de cuidar bem dos animais e sobre os maus tratos aos pets, a Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista foi parceira do projeto “Amor Responsável” (formado por voluntárias preocupadas principalmente com a situação dos animais de rua da cidade) em evento que reuniu alunos das escolas no Ginásio Municipal de Esportes. Eles assistiram à apresentação de adestradores, que mostraram diversos truques e falaram um pouco sobre os cuidados com os cachorros.

O vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB) representou o prefeito Sergio Fornasier (DEM), que não pode estar no evento por motivo de viagem a São Paulo, e colocou a Prefeitura à disposição das voluntárias no trabalho que já vem sendo realizado no município, trabalho este que também será divulgado durante as festividades de aniversário de Pedrinhas Paulista.

Os maus-tratos a animais seguem como um problema presente em todos os lugares, independente da classe social. Ao longo dos anos municípios registram diferentes atos de violência e injustiça contra animais e hoje, já há leis específicas contra os maus-tratos a animais que, apesar de serem considerados crime, não impedem muitas pessoas de agirem com violência e descaso contra cães, gatos, etc.

A Prefeitura de Pedrinhas Paulista é parceira de todos que se levantam contra os maus-tratos aos animais, incluindo o repúdio a agressões, falta de alimentação, descaso, trabalhos forçados e promoção de violência por meio de lutas e rinhas.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 04-09-2017 00:00:00