Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 04/09/2017 Hora: 00:00:00
Alunos de Pedrinhas Paulista assistem à peça teatral sobre o combate ao Aedes aegypti
Webline Sistemas

Apresentações ocorreram no Cine Teatro Municipal e reuniram alunos da EMEF ‘Clovis Manfio’ e EE ‘Antonio de Benedictis

 

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Alunos da EMEF “Professor Clovis Manfio” e da E.E. “Prof. Dr. Antonio de Benedictis” assistiram nesta quarta-feira, dia 30, a apresentação da peça teatral “Um Reino Sem Dengue”, que tem como objetivo reforçar a importância do combate ao mosquito Aedes aegypti por meio da leitura e teatro. As apresentações ocorreram no período da manhã e da tarde. 

Na peça (realizada no Cine Teatro municipal) um contador de histórias apresentou aos alunos em meio a um cenário lúdico, (que estimula a imaginação e a fantasia) a história que fala de um reino onde não existem doenças, mas, um dia, o rei aparece doente misteriosamente.

Para descobrir o que está acontecendo, o melhor detetive das redondezas é chamado. A partir daí se inicia uma aventura desafiadora, em que o príncipe, as princesinhas e os súditos do reino envolvem-se no aprendizado sobre a dengue e decidem combater o mosquito invasor. Os alunos também receberam o livro educativo “Um Reino Sem Dengue”, que aborda a prevenção contra o Aedes aegypti.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 04-09-2017 00:00:00